Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

COMUNIDADE DO NADADOR RECEBE COM FESTA ALBERONE E ALEX.


A Comunidade do Sítio Nadador recebeu com festa na noite desta quinta feira, dia 09 de agosto, os candidatos do grupo governista, que realizaram no local um grande comício.


A movimentação política começou por volta das 18:00hs, quando uma espetacular carreata partiu da cidade de Encanto com destino ao Sítio Nadador.


O Comício começou por volta das 19:30hs, com a presença maciça da população do Sítio Nadador e também do município de Encanto, que compareceu para reafirmar o compromisso com os caravaneiros do progresso e do desenvolvimento.


Usaram da palavra os candidatos a Vereador, Atevaldo Nazário e Renildo Carlos, e também o Vereador, Adgerson Queiroz.


Em seguida, o candidato a Vice-prefeito, Alex Medeiros, citou os desafios que terá pela frente. Disse que honrará o posto a ser galgados nas urnas e que ajudará de forma correta e honesta ao prefeito Alberone Neri a governar o município.


Por fim, o candidato a Prefeito, Alberone Neri, destacou o pool de obras realizadas na comunidade Nadador pelo seu governo. Afirmou que ela foi altamente privilegiada, citando a construção da quadra poliesportiva coberta, a implantação do sistema de abastecimento de água da comunidade, a reforma e ampliação da escola, construção de casas populares e outras ações realizadas pelo seu governo nestes 03 anos e 07 meses de administração.


O Candidato, Alberone Neri, aproveitou o seu pronunciamento para assumir compromissos para a nova administração. Disse que já em 2013 construirá uma praça de lazer e entreterimento na localidade.


Baseado em sua coragem e determinação e usando sempre a expressão “Palavra de Alberone e compromisso honrado”, o Candidato assumiu também o compromisso de pavimentar a paralelepípedos a estrada, a partir do Encanto de Cima, já pavimentado em sua administração, e interligando as comunidades Encanto de Cima, Nadador e Terra Boa, numa extensão de mais de 10 Kms.


Ele disse que será uma das maiores obras de pavimentação do estado do Rio Grande do Norte e será realizada pelo seu governo na nova administração que se iniciará a partir de janeiro.


Com a população do Nadador se comprometeu também em reformar todas as residências a exemplo do que já foi feito no Sítio Terra Boa.


O Candidato, Alberone Neri, ao final agradeceu a presença de todos, pelo entusiasmo e carinho ofertado a ele e a toda a sua família, e que será um eterno devedor do povo Encantense.

Nenhum comentário: