Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 6 de agosto de 2012

ELEITORES FAZEM CAREATA EM PROL DAS CANDIDATURAS DE YRIA E FABÍOLA EM ÁGUA NOVA.

Os candidatos da coligação “Unidos para Libertar”, foram pegos de supressa com uma grande carreata organizada pelos próprios eleitores que querem a mudança já para Água Nova.

Após participarem da festa de aniversário dos Vereadores, José Felipe e Rita Alzira, que ao lado do Vereador,Woschington Pereira, migraram recentemente para o projeto político da oposição, um grande número de eleitores ganharam as ruas de Água Nova em defesa das candidaturas de Yria Queiroz e Maria Fabíola (Prefeita e Vice-prefeita) respectivamente.


A Festa de aniversário improvisada pelos próprios eleitores ocorreu na Rua Francisco Ivanir das Chagas, onde 95% dos moradores defendem os nomes dos candidatos da oposição, vislumbrando novos dias para Água Nova.


Em seguida, uma monumental carreata sacudiu as ruas de Água Nova, com dezenas de carros e motos, e veículos de carroceria, conduzindo um grande número de eleitores.


A Candidata a Prefeita, Yria Queiroz, que estava em casa na hora da carreata foi pega de supressa com o tamanho do evento e a animação dos eleitores.


“A nossa candidatura ganhou a simpatia do povo, a população sofre há vários anos com o atual sistema de governo que domina a política deste município, o nosso nome é a renovação, e a mudança, e as nossas propostas garantirão mecanismos para retirarmos este município do fundo do poço”, disparou Yria Queiroz.


Yria comentou também a migração para o seu sistema político de 03 vereadores do grupo governista, elevando a oposição à condição de maioria na Câmara Municipal.


“Os Vereadores entenderam que o projeto da oposição é o melhor para Água Nova, pois tratar desenvolvimento e transformará o município, assim como ocorreu em Encanto”, finalizou a candidata Yria Queiroz.

Nenhum comentário: