Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Lula participa de carreata no subúrbio de Salvador



O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva participou de carreata no início da tarde desta quarta-feira (24) ao lado de Nelson Pelegrino (PT), candidato à prefeitura de Salvador. Os dois passaram por bairros do subúrbio da capital baiana até chegarem em Paripe, onde houve um ato público.


Segundo informações da assessoria da campanha petista, o ex-presidente e o candidato se juntaram ao grupo com a carreata já em andamento, na região do bairro de Itacaranha. A concentração do evento político ocorreu no final da manhã, na Calçada, na Cidade Baixa.

“No sábado [27], ele [Lula] completa 67 anos e pediu ao povo de Salvador que me eleja prefeito”, disse Pelegrino.

Chegando a Paripe, Lula fez discurso que durou cerca de 20 minutos, informou a assessoria da campanha petista. O ex-presidente deve deixar Salvador ainda na tarde desta quarta-feira. O governador da Bahia, Jaques Wagner, também participou da carreata.

Nelson Pelegrino disputa a prefeitura de Salvador com ACM Neto, candidato do DEM. Na manhã desta quarta-feira, o democrata participou de caminhada no bairro de Pau da Lima. Ele conversou com os moradores e falou que um dos projeto da sua administração é construir no bairro o primeiro hospital municipal.

No primeiro turno, ACM Neto recebeu 518.976 votos, o que corresponde a 40,17% dos votos válidos (excluindo brancos e nulos). Pelegrino teve 513.350 votos, o equivalente a 39,73%. A diferença entre os candidatos foi de 5.626 votos, menos de 1%.

Nenhum comentário: