Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Wanderlei Silva é o único brasileiro na lista dos 100 corpos mais sarados


                                        


Wanderlei Silva é Brasil na inusitada lista da revista americana Men’s Health Que o MMA está em alta todos já sabem, mas quem poderia imaginar que o físico sarado de Wanderlei Silva ganharia destaque em eleição feita pela revista americana Men’s Health? E o “Cachorro Louco” não apenas surpreendeu, mas foi o único brasileiro presente na lista dos 100 corpos mais sarados da história.

Apesar de ter o corpo moldado mais pelas artes marciais praticadas em alto rendimento do que pelas horas gastas em uma sala de musculação, o curitibano se saiu bem e garantiu a 66ª posição, ficando atrás apenas de nomes do calibre de Karl Malone, Kelly Slater e Carl Lewis.


Na justificativa da eleição, vale ressaltar que os méritos conquistados com os músculos de cada competidor também foi avaliado, o que deixa claro que os nocautes brutais sobre Kazushi Sakuraba e Quinton “Rampage” Jakckson também ajudaram na escolha de Wandeco.


Sempre brincalhão, Wand usou seu Twitter para agradecer a posição conquistada, além, é claro, de contar um pouco de sua história nas artes marciais, sempre ao seu estilo.


- Comecei a treinar pra conseguir uma namorada, pois sempre me senti muito atraído por elas, mas em virtude do meu porte físico, financeiro e cultural não me tornava hábil a ter o mesmo sucesso que meus amigos. Ai pensei 'esse rosto não é tão bonito assim tipo um Brad Pitt ou aquele Thor, mas o corpo eu posso mudar'.

Nenhum comentário: