Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Schwarzenegger vai voltar ao papel de Conan no cinema




O ator Arnold Schwarzenegger vai encarnar novamente um dos seus mais famosos papéis no cinema, em uma nova aventura da série Conan, anunciada na sexta-feira pelo estúdio Universal Pictures.


Schwarzenegger, de 65 anos, vai interpretar o herói espadachim em A Lenda de Conan, 30 anos depois do filme que fez do ex-fisiculturista austríaco um astro de Hollywood.

"Sempre amei o personagem Conan, e estou honrado por ser chamado a assumi-lo mais uma vez", disse em nota o ator, que voltou a fazer filmes de ação depois de deixar o cargo de governador da Califórnia, em janeiro de 2011.

Os filmes originais da série - Conan, o Bárbaro, de 1982, e Conan, o Destruidor, de 1984 - faturaram mais de 70 milhões de dólares nas bilheterias dos EUA.

A franquia foi retomada em 2011, com Jason Momoa no papel-título. Mas o novo filme, também chamado Conan, o Bárbaro, não conseguiu repetir o sucesso dos anteriores, e faturou apenas 21 milhões de dólares nos cinemas dos EUA, segundo a consultoriaBoxOfficeMojo.com.

Schwarzenegger já tem outros cinco filmes na fila, incluindo um remake da comédiaIrmãos Gêmeos (1998), com Danny DeVito.

Nenhum comentário: