Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 23 de outubro de 2012

PREFEITO ALBERONE NERI CONCEDERÁ NESTE SÁBADO ENTREVISTA À RÁDIO CULTURA DO OESTE.

O Prefeito Municipal de Encanto, Alberone Neri de Oliveira Lima, concederá neste sábado, dia 27 de outubro, uma entrevista exclusiva ao Programa Observador Político, apresentado todos os sábados pelo radialista Barbosa Freitas, na Rádio Cultura do Oeste de Pau dos Ferros.

O Prefeito Encantense que foi reeleito no último dia 07 de outubro por ampla maioria de votos participará da série de entrevista com os candidatos vitoriosos nas urnas e que está sendo apresentado pelo Programa Observador Político.


Alberone Neri deverá responder as perguntas do apresentador do programa, como também, realizar um balanço do trabalho administrativo e político colocado em prática nestes primeiros 04 anos de governo e apresentar as metas e prioridades para o novo mandato a ter início em janeiro próximo.


O Programa também será aberto a participação dos ouvintes que desejarem parabenizar o Prefeito reeleito pela nova vitória conquistada nas urnas no dia 07 de outubro.


O Prefeito Alberone Neri adiantou inclusive que semana passada esteve em visita a capital do país, Brasília, oportunidade em que manteve um encontro com o Presidente Nacional do DEM, Senador José Agripino, ocasião em que detalhou o resultado vitorioso do Democratas no último dia 07 no Encanto e em diversos municípios do alto oeste potiguar.


Alberone disse também que a expressão de felicidade era nítida no semblante do Senador, que se mostrou altamente satisfeito com o resultado do partido nas eleições do dia 07 de outubro, afora as inúmeras candidaturas de outros partidos e que receberam o seu apoio e saíram vitoriosas nestas eleições.

Nenhum comentário: