Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Alberone recebe dia 29 máquina motoniveladora para a frota do município.

O Prefeito, Alberone Neri, confirma que receberá na próxima quarta feira, 29 de maio, uma nova máquina, desta feita uma motoniveladora, que se juntará a frota de veículos da prefeitura municipal de Encanto.

A motoniveladora, mais conhecida como patrol, faz parte de um convênio celebrado entre a prefeitura de Encanto e o Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), em parceria com o Governo do Estado do Rio Grande do Norte.

A cerimônia de entrega acontecerá em Natal e está confirmada a presença do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas e, possivelmente da Presidente Dilma Rousseff, pois outros municípios do RN, também serão contemplados nesta data com máquinas motoniveladoras e retroescavadeiras.

O Prefeito Encantense destaca que o equipamento será voltado para a recuperação de estradas vicinais do município e pode ser utilizado também para obras de infraestrutura hídrica como o desassoreamento de barreiros, construção de barragens subterrâneas, perfuração de cacimbas em leitos de rios e escoamento da produção da agricultura familiar.

O Prefeito, Alberone Neri, comemora mais esta conquista e afirma que a frota de veículos e máquinas da prefeitura de Encanto, é uma das maiores em toda a região, graças ao esforço empreendido pelo seu governo ao longo dos últimos anos.

Nenhum comentário: