Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Prefeitura assuense reduz gastos com o São João e prioriza convivência com a seca

Dorgival Dantas é uma das atrações contratadas
Atendendo recomendações do Ministério Público Estadual e do Tribunal de Contas para que, em virtude da seca, os municípios evitem grandes gastos de recursos públicos em festas, a Prefeitura do Assú decidiu reduzir os gastos com o São João e priorizar o investimento no combate e convivência com os efeitos da seca.
A programação do São João 2013 foi discutida com o Ministério Público do Assú e para atender as recomendações da promotoria, foram cortados mais de 60% dos gastos.
Mesmo assim, a prefeitura manteve o São João e vai fazer a festa, com grandes atrações, valorizando a cultura e as tradições, sem deixar de investir no auxílio as famílias que sofrem com os efeitos da seca.
No São João serão utilizados aproximadamente 500 mil reais em recursos, para convivência com a seca foram destinados em torno de 1 milhão de reais que serão investidos através do Gabinete de Gestão Integrada de Convivência com a Seca - GICONS.
O São João 2013 acontecerá de 14 a 24 de junho e terá Dorgival Dantas, Ferro na Boneca, Farra de Rico, Deixe de Brincadeira, Os Doidin de Deus, Zé Sanfoneiro, Pegação e Waldonys.

Nenhum comentário: