Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Secretário estadual de Saúde confirma que irmã da governadora recebeu plantões “sem trabalhar”

Secretário estadual de Saúde, Luiz Roberto Fonseca confirmou ao Portal No Ar que a ex-vice-prefeita e ex-deputada estadual Ruth Ciarlini (DEM) não estava dando plantões no Hospital Regional Tarcísio Maia (HRTM).

Ao confirmar a ausência dela nos plantões, o secretário anunciou o corte do ponto. “O fato é que os plantões (de maio) não foram dados. Ela não compareceu aos plantões. Então, a determinação da secretaria é corte dos plantões do mês de maio”, acrescentou.

O secretário relatou que a irmã da governadora Rosalba Ciarlini (DEM) retornou ao serviço público em janeiro e foi lotada no Hemocentro. Ainda no primeiro mês do ano tirou férias e só foi para o HRTM em abril. “Até dezembro, Ruth Ciarlini estava trabalhando como vice-prefeita de Mossoró. Regressou ao trabalho no mês de janeiro, mas em férias. Em fevereiro, março e abril ficou lotada no Hemocentro, em Mossoró. No dia 18 de abril, o hospital foi informado por ofício da Segunda Unidade Regional de Saúde Pública que ela estaria a partir de maio no hospital como assistente social e com escala de plantões”, frisou.

Ao falar sobre a sindicância aberta para investigar o que houve no HRTM, Luiz Roberto Fonseca garantiu que a governadora está disposta a “cortar na própria carne” em nome da moral. A governadora não compactua com irregularidades. Conheço a governadora, ela tem firmeza, não vai permitir qualquer tipo de irregularidade, se esta houver”, acrescentou.

Nenhum comentário: