Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 13 de junho de 2013

Governo Municipal aprova crédito especial para construção de palco da praça de eventos de Encanto.

A Câmara Municipal de Encanto aprovou em seção desta terça feira, dia 11 de junho, projeto de lei do poder executivo nº 09/2013, que dispõe sobre a abertura de crédito especial que vai contemplar a construção do palco da praça de eventos do município.


O Prefeito do município, Alberone Neri de Oliveira Lima, explica que pelo Projeto de Lei, fica o poder executivo autorizado a abrir crédito especial no Orçamento Geral do Município do corrente ano, no valor de R$ 205.000,00, através da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo e que será utilizado para a construção do palco da praça de eventos.


O gestor destacou que agora o grandioso projeto da praça de eventos de Encanto será concluído. “A praça será uma das mais belas da região, tem localização privilegiada, e servirá para a realização de grandes eventos”, citou Alberone.


Por outro lado, o Prefeito, Alberone Neri, lamentou a postura adotada pelos vereadores da oposição que se manifestaram contra a aprovação do projeto, que é do interesse de todo o povo de Encanto.


“Quero agradecer aos 05 vereadores da bancada governista que votaram a favor da aprovação do crédito especial que será utilizado na conclusão de um dos maiores sonhos da população do nosso município, que é a praça de eventos. Este projeto não tem partido político, ele é do interesse de todo o povo do Encanto”, finalizou o gestor municipal.

3 comentários:

Anônimo disse...

Alberone Neri, prefeito arrochado, parabéns mais uma vez pela atitude, parabéns tambem a todos os 5 vereadores do DEM pela aprovação do crédito!

Wigenes Fernandes disse...

Pq entrar com recursos próprios se no orçamento do projeto está inclusa a construção do palco?

CARECA DO LAVA JATO disse...

Mais uma vitoria para nossa terra e nosso povo,,,estou muito orgulhoso por esse projeto ,e pelo nosso gestor que vem trabalhando muito para esses sonhos venhan ser realizados, ao contrario de alguns que vem trabalhando contra esses projetos infelismente estao contra o povo de nossa cidade , esses ainda tem coragen de colocar um terno para ir para camara e diser que esta representando nosso povo que vergonha,,,,,,,,,,,,CARECA DO LAVA JATO,