Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 2 de julho de 2013

Governo “Alberone Neri” conclui mais uma obra no Encanto.

O Governo “Alberone Neri” concluiu nesta segunda feira mais uma importante obra no município de Encanto, voltada para o desenvolvimento da zona rural.

De acordo com o Prefeito, Alberone Neri, foi concluída a obra de pavimentação interligando as comunidades Tataíra e Conceição, numa extensão de 2.400 metros, com 06 metros de largura, perfazendo um total de 14.400 metros quadrados de pavimentação a paralelepípedos.

Com a conclusão da pavimentação, o trânsito pela estrada já foi liberado e a gestão “Alberone Neri” cumpre mais um compromisso assumido com o desenvolvimento e o progresso do município de Encanto.

Alberone citou que foram investidos nesta obra um total de R$ 629.000,00 garantindo, inclusive, trabalho e renda para operários que executaram os serviços de pavimentação.

O Prefeito Encantense citou que esta é uma das maiores obras de pavimentação (calçamento) realizadas no estado do Rio Grande do Norte. “interligamos a Várzea Nova a Tataíra e agora a Conceição, são mais de 05 KMs de extensão, ou 32.000 metros quadrados de calçamento”, comemorou o Prefeito, Alberone Neri.

Ele destacou ainda que dentro do planejamento administrativo de seu governo, novas comunidades serão beneficiadas com pavimentação e que serão anunciadas em breve, através de pronunciamento do gestor municipal.

2 comentários:

Francy Granjeiro10 disse...

Numa de suas viagens ao Sítio Conceição,que não chegou aonde quis, meu pai voltou porq parte da estrada era so lamaçal e voltou.

CARECA DO LAVA JATO disse...

Trabalho e compromisso com o povo ,2 qualidades. essencial na vida de um politico para seu crescimento, e isso ALBERONE vc tem de sobra,,,,brasilia tinha que ter mais conhecimentos com gestores da sua qualidade,,,,CARECA DO LAVA JATO