Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Prefeito, Alberone Neri, participa do movimento “SOS Municípios”.

O Prefeito, Alberone Neri, participou na manhã desta segunda-feira, do encontro denominado “SOS Municípios, Seu Município em crise. Você é o maior prejudicado”, onde apresentou em consonância com dezenas de prefeitos de todo o estado, reivindicações para amenizar a dificuldade financeira do município Encantense.

Além do chefe do executivo Encantense, mais de 150 prefeitos e cerca de 500 vereadores do RN, estiveram na reunião que ocorreu na sede social do América Futebol Clube, no bairro do Tirol em Natal, com as presenças dos presidentes do Senado, Renan Calheiros, e da Câmara Federal, Henrique Alves.

Na oportunidade, os prefeitos denunciaram o esvaziamento financeiro das prefeituras do Rio Grande do Norte. Atualmente cerca de 50% dos municípios Potiguar tem dificuldades para fechar a folha de pagamento de seus funcionários, inclusive, várias até com salários atrasados.



Além das presenças dos presidentes do Senado, Renan Calheiros, e da Câmara Federal, Henrique Alves, estiveram no encontro, vários representantes das bancadas federal e estadual do Rio Grande do Norte, e ainda, a Governadora do estado, Rosalba Ciarlini, e dirigentes da Confederação Nacional dos Municípios e das Federações de Municípios da região Nordeste.

Nenhum comentário: