Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 22 de outubro de 2013

Secretaria de Obras recupera pavimentação do sítio Conceição em Encanto/RN.

A Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos interditou nesta terça feira, 22 de outubro, o trânsito de veículos pela estrada do sítio Conceição, que está passando por um trabalho de recuperação de alguns trechos da pavimentação à paralelepípedos, que foram danificados pela passagem de veículos pesados, haja vista que a estrada serve de passagem para a BR- 226, que encontra-se em construção pelo Governo Federal.

O Secretário de Obras e Serviços Públicos, Cosme Evandro, dentro do planejamento traçado pelo governo municipal, informou que os trabalhos de recuperação começaram na manhã desta terça feira, sendo que, o trânsito pela estrada só será liberado quando os trabalhos forem concluídos.

A Interligação dos sítios Várzea Nova, Tataíra e Conceição, foi uma das maiores obras de pavimentação (Calçamento) realizada no estado do Rio Grande do Norte nos últimos anos. Executada com recursos próprios, a administração “Alberone Neri”, aplicou recursos em torno de R$ 1.000.000,00 na construção da obra, que, além de interligar as comunidades, serve também de escoamento para a BR-226

Nenhum comentário: