Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Zagueiro gremista critica Pato: 'mereceu por tudo que falou antes do jogo'

Pato errou última cobrança na Arena do Grêmio
Após a vitória nos pênaltis contra o Corinthians, o que deu ao Grêmio uma vaga na seminal da Copa do Brasil, o zagueiro Bressan criticou a postura provocadora do corintiano Alexandre Pato, dizendo que ele tinha sido desrespeitoso e que mereceu ter perdido o pênalti decisivo na noite de quarta-feira, em Porto Alegre. O camisa 7 definiu o resultado final do confronto em Porto Alegre.

"Ele mereceu por tudo que falou antes do jogo. Ele tem que respeitar o jogador de futebol", disse Bressan, que cobrou de Pato uma postura mais respeitosa em relação a instituição Grêmio.

Na chegada à Arena, Pato disse que ia se vingar por ter sido dispensado do Grêmio quando era criança e tentava iniciar a carreira. Pato, que depois se destacou pelo Internacional, arquirrival gremista, também prometeu balançar as redes.

"Isso acabou servindo de motivação, deu um gás a mais dentro de campo", disse Bressan, sobre a repercussão das declarações do hoje corintiano no vestiário do Grêmio. Em campo, o jogador teve poucas chances. Com o empate sem gols, a decisão foi para os pênaltis. Pato fez a última cobrança e tentou cavadinha, mas Dida defendeu com facilidade, decretando a eliminação corintiana e a vaga gremista na semifinal.

Nenhum comentário: