Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Prefeito de Antonio Martins ordena reforma de espaços e ampliação de quiosques públicos


No propósito de recuperar o patrimônio público, o prefeito de Antonio Martins, Dr. Zé Júlio, ordenou a reforma e ampliação dos quiosques das praças públicas.

Uma das obras é a reforma e ampliação do quiosque do Presépio Natalino “Luzia Batista de Oliveira”, no Alto da Ema, que ganhará uma área anexa à cozinha, um banheiro a mais e um alpendre de alvenaria, com pilares em madeira de massaranduba.

A Praça “Francisca Vieira de Paiva”, no Muquém, também passa por serviços de pintura completa, incluindo restauração e manutenção do espaço público.

“Estamos recuperando nossos espaços públicos, para que nossa gente volte a ter o prazer de sair de casa e se sentirem a vontade, em um ambiente acolhedor”, disse Dr. Zé Júlio.

A Praça "Boa Esperança" não foi esquecida pelo prefeito, que pretende restaurar o globo com a pomba da paz, cuja estrutura sofreu danos na passagem de ano.

Dr. Zé Júlio autorizou ainda a reforma do quiosque existente no local, que será ampliado, para melhor atender a clientela. Os três estabelecimentos ganharam novas louças de banheiro.

Além da reforma e ampliação desses espaços públicos, Dr. Zé Júlio, anunciou a entrega de três novas praças, sendo duas na zona rural (Garrota Morta e Boágua) e uma terceira na cidade (Largo da Paz, no Centro), todas em fase de conclusão.

Quando prontas, contarão com toda infraestrutura adequada, como bancos e equipamentos de lazer, além de um quiosque. Há expectativa de serem inauguradas até março, durante os festejos alusivos a emancipação política do município, que este ano estará completando 51 anos.


Legendas:

Foto 1: Praça Francisca Vieira de Paiva foi completamente restaurada, inclusive o quiosque, ganhando novas cores

Foto 2: Quiosque da Praça do Presépio Natalino “Luzia Batista de Oliveira”: reforma e ampliação

Nenhum comentário: