Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Rafael Fernandes recebe mais um veículo para sua frota municipal


Neste momento de extrema dificuldade, ocasionado pela ausência de chuvas em toda a região, a cidade de Rafael Fernandes recebe um veículo que vai auxiliar a gestão municipal a amenizar os efeitos da seca na cidade.

Um caminhão pipa, com capacidade para 12 mil litros, foi recebido pelo Prefeito de Rafael Fernandes, Nicó Júnior, em uma solenidade ocorrida nesta sexta-feira, 31, na cidade de Apodi.

Este é o quinto veículo que o município recebeu em convênio com o Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA. Somando-se a este caminhão pipa, a cidade já recebeu uma retroescavadeira, uma pá-carregadeira, uma caçamba e uma motoniveladora.

“Estamos confiantes que o ano de 2014 vai ser melhor em relação ao volume de chuvas, o que vai reverter este quadro de prejuízos e dificuldades, principalmente, para o homem do campo. Entretanto, enquanto as chuvas não chegam, estamos realizando diversas ações que auxiliam, especialmente, a população da zona rural, a conviver com os efeitos da estiagem” comentou o Prefeito.

Nenhum comentário: