Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 27 de março de 2014

Em momentos opostos, Alecsandro e Hernane explicam fases

Em momentos opostos, Alecsandro e Hernane explicam fases
A substituição foi impactante. Hernane, cinco gols na temporada e afoito em busca de um no Maracanã, começava a ser vaiado. Na saída de campo, sob aplausos da maioria, cumprimentou Alecsandro. O atacante correu para a área, aproveitou o cruzamento de Paulinho e cabeceou para o fundo do gol. Décimo dele no campeonato. Artilharia do Carioca. E a trilha de ambos se separou.

Até mesmo nas declarações. Alecsandro, autor do gol da vitória, deixou o campo com um sorriso de orelha a orelha. Mesmo reserva, aproveitou as chances e assumiu a artilharia do Campeonato Carioca.

"Feliz. É trabalho, venho trabalhando bastante. Independente do que aconteça, de quantos minutos entre em campo tem de estar concentrado. Acabei fazendo um belo gol, mas parabéns para o Paulinho, que bateu bem na bola. Ninguém faz gol sozinho", disse Alecsandro.

Hernane tentou não mostrar desânimo. Mas a pressão é grande. São cinco gols na temporada, quatro em apenas um jogo do Campeonato Carioca. O outro ocorreu na Libertadores, diante do Emelec.

"Importante é ajudar a equipe. Participei de dois gols e a vitória veio. Isso que é mais importante. Nesse ano a marcação fica mais forte depois de um ano maravilhoso. Sei que uma hora a bola vai sobrar novamente", explicou o Brocador.

A opção por um ou outro jogador cabe a Jayme de Almeida. Mas, indagado várias vezes na coletiva após a partida, o técnico mostrou até irritação.

Nenhum comentário: