Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 8 de abril de 2014

Felipão libera sexo 'normal' na Copa, mas sem 'malabarismos'

Felipão não vê problema com sexo durante a Copa, mas sem exageros
O técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, participou nesta segunda-feira, em Lisboa, de um congresso com técnicos que falam português e disputarão a Copa do Mundo. Segundo o site do jornal “A bola”, Felipão arrancou risos da plateia ao explicar por que liberaria os jogadores para fazer sexo durante o Mundial.

— Se for sexo normal, sim. Se for normal é normal, não é lá em cima no telhado. Normalmente, o sexo normal é feito de forma equilibrada mas tem algumas formas, alguns jeitos e outras pessoas que fazem malabarismos. Isso aí não — disse Felipão, no congresso “Mundial a falar português”, em que debateu a Copa no Brasil com os treinadores portugueses Paulo Bento, de Portugal, Fernando Santos, da Grécia, e Carlos Queiroz, do Irã.

Felipão está na Europa para acompanhar os jogos das quartas de final da Liga dos Campeões. Hoje, o Chelsea recebe o PSG em Londres, enquanto o Real Madrid visita o Borussia Dortmund, na cidade alemã. O técnico brasileiro aproveitou para participar do evento em Lisboa, e mostrou que está bem humorado, mesmo com a ansiedade a pouco mais de dois meses da abertura do Mundial, quando o Brasil vai enfrentar a Croácia em São Paulo, no dia 12 de junho.

Nenhum comentário: