Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 8 de abril de 2014

Obras de construção da Unidade Básica de Saúde seguem dentro do cronograma estabelecido pela empresa.

Antes do final deste ano a população de Encanto ganhará mais um importante instrumento que reforçará o sistema de saúde pública do município. Com prazo de execução de 06 meses, a construção da moderna unidade básica de saúde (UBS), segue de forma planejada dentro do cronograma de execução traçado pela empresa.

O Prefeito, Alberone Neri, informa que a obra licitada em R$ 409.352,10 está sendo executado pela Inprel Construções e Serviços Ltda, com sede no estado da Paraíba, e a atual fase de construção encontra-se na parte de fundação que dará suporte a toda a estrutura que será erguida no local.

O gestor citou que os recursos são oriundos do Ministério da Saúde com contra partida do município, acrescentando que a unidade básica de saúde vai contar com equipamentos modernos e com uma equipe multidisciplinar que vai reforçar as ações já realizadas pelos postos de saúde e pelo hospital municipal Érica Emanuelle Arquileu.

Ele destacou que tem acompanhado o desenrolar da obra, principalmente nesta fase inicial que congrega também em sua execução a geração de emprego e renda para pais de família do município.

A unidade básica de saúde está sendo construída na rua das águas, no bairro Novo Encanto e será mais uma obra que terá a marca do Governo “Acreditando no Desenvolvimento”.

Nenhum comentário: