Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 9 de abril de 2014

Vereador, Atevaldo Nazário, é reeleito Presidente da Câmara Municipal de Encanto.


Em seção ordinária ocorrida nesta terça feira (08), a Câmara Municipal de Encanto realizou por antecipação a eleição para composição da nova mesa diretora para os próximos 02 anos, a contar de 2015, sendo que o atual Presidente, Vereador Atevaldo Nazário (DEM), foi reeleito para comandar a casa do povo, desta forma permanecendo os 04 anos da atual legislatura do poder executivo.

A reeleição do Vereador, Atevaldo Nazário, foi sacramentada com os votos dos 04 vereadores governistas, que além do dele, os dos vereadores, José Anchieta, Rosimeire Fernandes e Sueleido Motorista. Os 02 vereadores do PT, Luciano e Marcondes se abstiveram da votação, sacramentando assim a reeleição do atual presidente.

Com o plenário completamente lotado o Vereador, Atevaldo Nazário, agradeceu a confiança depositado em sua administração à frente da Câmara Municipal, que está promovendo a otimização dos trabalhos legislativos, como também, trabalhando em consonância com os anseios da população Encanto.

O Prefeito, Alberone Neri, em contato com a imprensa, a partir da divulgação do resultado que sacramentou a reeleição do atual presidente, aproveitou para cumprimenta-lo, desejando ao Vereador, Atevaldo Nazário, muito sucesso e sabedoria na condução daquela casa por mais 02 anos consecutivos.

Nenhum comentário: