Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 19 de julho de 2014

Lançada campanha de Fábio Faria, Robinson e Fátima em Mossoró

A primeira mobilização de campanha da coligação Liderados Pelo Povo no interior do Estafo foi realizada na noite dessa quinta-feira (17) na cidade de Mossoró. Um encontro organizado pelo prefeito Francisco José Júnior (PSD) reuniu centenas de pessoas para apresentação dos candidatos ao Governo, Robinson Faria (PSD), ao Senado, Fátima Bezerra (PT) e o deputado federal Fábio Faria (PSD), que busca a reeleição.

"Fábio é um deputado que tem mostrado trabalho, defende os municípios e tem projetos relevantes tramitando no Congresso Nacional. É um voto consciente, com a certeza de que daremos continuidade a uma grande parceria que beneficiará muito a cidade de Mossoró", disse o prefeito.

Para Fábio Faria, a escolha de Mossoró para ponto de partida da campanha se deve ao fato da segunda cidade mais importante do Estado "ter dado recente demonstração de maturidade política ao eleger um prefeito jovem, com propostas de uma administração moderna, focada no desenvolvimento econômico e social do município".

Nenhum comentário: