Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 15 de julho de 2014

Prefeito, Alberone Neri, anuncia pavimentação no sítio Nadador.

O Prefeito, Alberone Neri, dentro de seu planejamento administrativo e que contempla tanto a zona urbana como a zona rural com obras, anuncia mais uma pavimentação e que desta feita vai contemplar a comunidade do sítio Nadador.

O gestor anunciou que o seu governo vai pavimentar 4.200 metros quadrados e que esta ação administrativa vai contemplar toda a rua principal da comunidade Nadador, atendendo assim um importante pleito dos moradores daquela localidade.

Alberone citou que serão investidos cerca de R$ 220.000,00 nesta obra e o processo licitatório já está sendo realizado pela CPL (Comissão Permanente de Licitação) da prefeitura de Encanto.

O prefeito faz questão de ressaltar as ações administrativas já realizadas na comunidade Nadador, como as reformas da escola e do posto de saúde, a construção da quadra de esportes coberta da comunidade, construção de casas populares e implantação do sistema de abastecimento de água.

“Agora com a pavimentação de toda a rua principal, os moradores do Nadador vão se orgulhar ainda mais, e eu como gestor, fico feliz em proporcionar melhorias desta natureza”, finalizou o Prefeito Alberone Neri.

Nenhum comentário: