Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 15 de julho de 2014

Piscinas são instaladas no Complexo de Lazer “Valdir Felix da Silva”.

As duas piscinas adquiridas pelo Governo “Alberone Neri” já foram instaladas no Complexo de Lazer “Valdir Felix da Silva”. A informação dada pelo Prefeito Alberone Neri, acrescentando que as duas unidades chegaram em uma carreta ao município.

As duas piscinas, sendo a maior medindo 12 metros de comprimento por 4,40 de largura e a 2ª com dimensão de 5 metros de comprimento por 3 de largura, foram adquiridas através da realização do pregão nº 26/2014 pelo valor de R$ 35.542,04.

O Prefeito, Alberone Neri, cita a sua alegria em pode proporcionar mais um atrativo como este ao complexo de lazer, que sem dúvidas, será o mais belo do Rio Grande do Norte.

O gestor destacou por outro lado, que as obras para conclusão de todo o complexo seguem a todo vapor. “Estamos trabalhando para concluir a praça de eventos, a academia da terceira idade e a pista de caminhada em torno de todo o complexo, que será um ponto de aconchego e de lazer de todos os filhos encantenses e também da região” citou o Prefeito.

Outra grande notícia dada pelo prefeito, é que nos próximos dias estará chegando ao município o parque infantil, adquirido pelo governo municipal em Maringá, no Estado do Paraná e que também será instalado no complexo de lazer.

O parque infantil do Complexo de Lazer “Valdir Félix da Silva”, vai contar com equipamentos de diversão revolucionários e não existentes em nenhum município do estado, o que reforçará ainda mais o diferencial no nosso espaço, destacou o Prefeito Alberone Neri.

Nenhum comentário: