Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 19 de julho de 2014

Semas do Encanto reúne gestantes do programa Nascer Sorrindo.




Foi realizado nesta quarta feira (16), o encontro com as gestantes do município inseridas no Programa Nascer Sorrindo. Estiveram presentes, a Secretária de Assistência Social e primeira-dama do município, Yria Queiroz, além de profissionais de sua pasta. A reunião contou com a presença de todas as gestantes assistidas pelo programa no Encanto.

Inicialmente, A Secretária Yria Queiroz, fez uma explanação das ações que são desenvolvidas pelo setor no município. “É sempre uma grande expectativa reunirmos as gestantes, para poder oferecer algumas orientações às mesmas”, citou a secretária.

Yria destacou mais uma vez a dedicação de sua equipe de trabalho no tocante as ações assistenciais do município e disse: “Se olharmos outros municípios vizinhos, com certeza são poucos que têm um atendimento diferenciado como oferecemos aqui no Encanto”.

Na oportunidade, foram ainda entregues kits do programa às gestantes presentes ao encontro. Desde o início do Governo “Alberone Neri, o Programa Nascer Sorrindo vem fazendo o acompanhamento de gestantes, já tendo beneficiado dezenas de mães de família do município.

Neste ano, serão ainda entregues kits as demais gestantes, através dos encontros com as futuras mamães e também nas visitas às famílias, residentes em todo o município.

Nenhum comentário: