Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 9 de agosto de 2014

Campanha "Doe amor e ganhe um sorriso”.

 
O whatsapp é um meio de comunicação eficaz, dinâmico e onde circula muitas informações impessoais e pessoais. Foi por meio de um grupo formado nessa ferramenta de comunicação que vinte amigas da cidade de Portalegre/RN, ao compartilhar experiências sobre ações solidárias que vivenciaram, decidiram organizar uma campanha e chamá-la: "Doe amor e ganhe um sorriso”, que tem como objetivo ajudar as crianças carentes da cidade de Portalegre/RN.
 

A campanha está ativa e tem como meta recolher doações (brinquedos, roupas e alimentos) que serão distribuídos para as crianças carentes no dia 12 de outubro, data que se comemora o dia das crianças. “Porque nada será mais satisfatório que presentear uma criança no dia delas, sabendo a necessidade de muitas na nossa querida serra”. Disse uma das idealizadoras da campanha, Cintia Emanuelle.
 

A campanha está aberta para novos colaboradores, pessoas de outras cidades que estejam interessadas em fazer parte da equipe e participar do recolhimento e entrega das doações, dessa forma a campanha passará a atender não apenas Portalegre, mas também várias cidades da região do Alto Oeste Potiguar.
 

Solidariedade não é somente uma ação é um gesto de amor. Participe!

Nenhum comentário: