Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Fábio Faria já percorreu 30 municípios na Caravana da Liberdade

Uma grande comitiva com os candidatos da coligação "Caravana da Liberdade" chega ao Alto Oeste e já passou por 30 municípios. O deputado federal Fábio Faria, candidato à reeleição pelo PSD, acompanha toda a movimentação desde sua saída de Natal na última segunda-feira. Nessa quinta-feira (7), o grupo liderado pelo candidato a governador Robinson Faria (PSD) e por Fátima Bezerra (PT), que disputa uma vaga para o Senado, passou por Severiano Melo, Rodolfo Fernandes, Itaú, Taboleiro Grande, São Francisco do Oeste, Pau dos Ferros, Encanto e São Miguel.

"Esse é um movimento que marca a presença dos nossos candidatos em cada região, e temos percebido um crescimento importante da campanha. A excelente receptividade nas cidades, com muitas manifestações de apoio, nos dá a certeza de que o povo aprova o projeto de Robinson governador, Fábio Dantas vice e Fátima senadora.", disse Fábio Faria.

A agenda desta sexta-feira começa por Doutor Severiano e segue por Rafael Fernandes, Água Nova, Riacho de Santana, José da Penha, Major Sales, Luís Gomes, Paraná, Tenente Ananias, Marcelino Vieira, Pilões e Alexandria.

Nenhum comentário: