Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Secretaria de Assistência Social de São Francisco do Oeste/RN realiza encerramento do curso de balconista de farmácia.

Através do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), promovido pela Secretaria Municipal de Assistência Social, a turma de alunos de São Francisco do Oeste recebem suas notas e aprovação na conclusão do curso de balconista de farmácia.

O encerramento do curso ocorreu nesta segunda feira (04), quando na oportunidade o Professor Nahoto Aquino, realizou a análise da execução do curso em São Francisco do Oeste, dando informações finais sobre o rendimento da turma e o apoio recebido da Secretaria Municipal de Assistência Social, para que o mesmo torna-se realidade naquele município.

Segundo a Coordenadora do Pronatec, o município ofertou o curso de balconista de farmácia nas dependências da Escola Municipal 07 de Setembro. “Registramos nosso agradecimento à direção da escola, que nos cedeu o espaço para execução do curso, e ao Senac pela atenção dispensada e qualidade do serviço”, como também a Secretária, Gildete Barreto, por todo o suporte e empenho prestado a nossa equipe, afirmou a coordenadora.



Por sua vez, a Secretária Municipal de Assistência Social, Gildete Barreto, destacou o trabalho desenvolvido pela equipe do Pronatec/Senac, pelo trabalho realizado no município e que sua gestão a frente da referida secretaria, continuará sendo pautada por ações como esta, que coroada de êxito, coloca no mercado de trabalho profissionais capacitados e que poderão desempenhar de forma profissional sua profissão.

Nenhum comentário: