Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Alberone marca data para nova inauguração no Encanto.



O Prefeito, Alberone Neri, durante seu discurso na entrega da pavimentação no sítio Nadador, anunciou a data para a próxima inauguração, a qual acontecerá no dia 27 de setembro, quando o governo municipal entregará a pavimentação que interligará os sítios Tataíra ao Valentim.

De acordo com o gestor, o seu governo já iniciou a construção de mais esta grande obra no município, desta feita, contemplando a interligação das duas comunidades, numa extensão de 4.000 metros de calçamento, um investimento de R$ 167.637,02.

O Prefeito, Alberone Neri, informa que essa obra era um sonho antigo de moradores, produtores agrícolas e das diversas famílias daquela região, e o seu governo que tem direcionado ações administrativas para todas as comunidades do município, decidiu encampa-la em seu planejamento administrativo para o presente ano.

De acordo com a população que todos os dias trafega pela estrada, essa obra vem trazer uma melhoria significativa para a região, que agradece de forma coletiva, o Prefeito Alberone Neri, pela iniciativa em atender este importante pleito da comunidade.

Para animar a festa desta importante inauguração, o Governo “Alberone Neri” já contratou as seguintes atrações musicais: Redondo e Banda Som do Norte e Dalton do Acordeon, além de toda a estrutura de palco, som, iluminação e o sistema de segurança.

Nenhum comentário: