Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 2 de setembro de 2014

Programa “Um novo Olhar” atenderá mais 200 pessoas carentes nesta semana.

O Governo Municipal de Encanto realizará, através da Secretaria de Assistência Social, mais uma etapa de atendimento do programa “Um Novo Olhar”, nesta quarta e quinta feiras (03 e 04), quando na ocasião serão beneficiadas mais 200 pessoas carentes do município de Encanto, que foram cadastradas, obedecendo os critérios e requisitos do referido programa.

De acordo com a Secretária de Assistência Social, Yria Queiroz, que coordena o programa, as pessoas beneficiadas serão submetidas à consulta com o oftalmologista, escolherão a armação que melhor se identifica com o seu desejo e terão todos os custos bancados pelo governo municipal.

A Secretária, Yria Queiroz, enalteceu que são poucas as cidades que prestam este tipo de serviço à população, e aqui no Encanto, graças ao apoio que temos do Prefeito Alberone Neri, o programa “Um novo Olhar” já beneficiou centenas de famílias carentes do município.

“Com os óculos, as pessoas que precisam, ficam mais alegres e felizes, porque passam a enxergar mais a vida”, citou mais uma vez, a Secretária Yria Queiroz, ressaltando sempre o objetivo maior deste programa que é melhorar a qualidade de vida das famílias de baixa renda.

Nenhum comentário: