Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Futebol Potiguar: Feito inédito eleva a moral do futebol do RN

O Rio Grande do Norte é o único estado nordestino a ter representantes entre os oito melhores clubes da Copa do Brasil. ABC e América vão engordar as suas contas com mais R$ 2 milhões cada um apenas com premiação paga pela CBF. A perspectiva agora são de dois jogos com a casa cheia em Natal, uma vez que o alvinegro enfrenta o Cruzeiro, melhor time brasileiro na atualidade, e o alvirrubro terá pela frente o Flamengo, clube de maior torcida do país e que, por isso, já traz preocupação à diretoria americana.
                              

O sorteio das ordens dos jogos vão ser realizados hoje na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro, mas as datas dos confrontos já estão determinadas para dia 1º e 15 de outubro.

Os dois representantes potiguares torcem para que tenham a oportunidade de realizar a primeira partida em Natal. O diretor de futebol americano, Eliel Tavares, acredita que assim o clube teria além de uma vantagem financeira, uma vantagem técnica.

“Achamos que além de um incremento muito grande em nossa parte financeira, acredito que o América saberá tirar proveito técnico dessa situação, assim como fez contra o Atlético-PR. Se conseguirmos abrir uma vantagem em Natal, acho que poderemos administrar no Maracanã. Já suportamos uma pressão muito grande no Paraná e poderemos suportar outra no Maracanã”, afirmou o dirigente do América.

Nenhum comentário: