Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sábado, 21 de março de 2015

Alberone festeja aniversário do Encanto entregando obras a população.



Tomando por base a sua principal bandeira administrativa que é o trabalho, o Prefeito, Alberone Neri, festejou nesta sexta feira (20), o aniversário de 52 anos de emancipação política de Encanto, entregando mais 03 obras no município.

Com a presença da população e demais autoridades do município, entre eles, o Vice-prefeito, Alex Medeiros; Vereadores, Atevaldo Nazário, Anchieta Fernandes, Nonato Guedes e Sueleido da ambulância, o Prefeito, Alberone Neri, em grande estilo, entregou oficialmente a pavimentação de 9.000 metros quadrados, interligando a Vaca Morta ao Nadador, passagem molhada do Nadador dos Cândidos, iluminação e alambrado da quadra poliesportiva coberta da comunidade Nadador.

Em seu discurso de inauguração, o Prefeito, Alberone Neri, citou que aquele momento era de extrema alegria, pois voltava mais uma vez aquela comunidade para entregar obras tão importantes e que contribuirão para o desenvolvimento das referidas comunidades.

O gestor aproveitou também para citar pontos importantes de sua viagem à Brasília esta semana, oportunidade em que garantiu mais recursos para o município de Encanto. Destacou que nos próximos 15 dias, começará mais uma obra de pavimentação no município, desta feita, interligando a Tataíra II a Conceição II, beneficiando a família Martins e outras residentes da localidade. Outros investimentos também foram anunciados para área de pavimentação para começar nos próximos dias, como no sítio Carnaubinha.

O Santuário de São João Batista, segundo informou Alberone, será inaugurado em junho, durante as festas juninas, em uma programação grandiosa, que marcará a entrega da obra mais emblemática do seu governo e automaticamente a mais importante para o desenvolvimento do município de Encanto.

O prefeito Encantense informou também que serão construídas mais seis quadras poliesportivas coberta na zona rural, quatro já haviam sido anunciadas recentemente e agora mais duas, fruto de sua viagem esta semana à Brasília. Disse também que ainda este ano, ninguém andará mais em estrada de barro do Nadador a cidade de Encanto, pois realizará em breve, a interligação da Vaca Morta ao Encanto de Cima, uma obra de pavimentação para governo federal, mas que será realizada com recursos próprios da prefeitura de Encanto.

Por fim, o Prefeito Alberone Neri, destacou mais uma vez. “Como foi bom acreditar na mudança, como foi bom o Encanto ter apostado em Alberone”.

Nenhum comentário: