Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 16 de março de 2015

Alberone vai entregar novas obras nesta sexta feira em comemoração aos 52 anos de emancipação política de Encanto.


O município de Encanto completará na próxima sexta feira, 20 de março, 52 anos de emancipação política, data em que será comemorada pelo Governo “Alberone Neri” com a entrega de novas obras, beneficiando a população das comunidades e da cidade com mais pavimentação, desenvolvimento, esporte, entretenimento e melhoria da qualidade de vida de todos.

O gestor ao lado de sua equipe administrativa e da população em geral fará a entrega da pavimentação interligando as comunidades, Nadador a Vaca Morta, a passagem molhada que beneficia a a comunidade Nadador dos Cândidos e a iluminalção da quadra poliesportiva do sítio Nadador, bem como a instalação de todo o alambrado da mesma. Em seu discurso de inauguração o Prefeito Alberone Neri, informa que anunciará novos investimentos para os sítios, Conceição e Carnaubinha.

Para animar a grande festa de inauguração que marca o aniversário de emancipação política de Encanto, a qual está programada para começar as 22hs, a gestão “Acreditando no Desenvolvimento” contratou Roberto Vanerão da cidade de São Bento/PB, o qual é considerado o clone de Toca do Vale e ainda Rafael e Forró Atrevido.

O Prefeito, Alberone Neri, destaca que são 06 anos e 03 meses, de muito trabalho e que venho honrando o compromisso feito em campanha, quando garantiu uma administração empreendedora ao seu povo e desenvolvimento para o Encanto. “Essas obras, realizadas com recursos próprios, atendem às necessidades da população, sendo que, até o final de meu segundo mandato muitas outras serão entregues”, garantiu o prefeito Encantense.

Nenhum comentário: