Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 18 de março de 2015

Encanto/RN - Em Brasília, Prefeito Alberone Neri se reúne com os 03 Senadores do Rio Grande do Norte.

O Prefeito, Alberone Neri, mostra mais uma vez seu poder de força política e de prestígio, ao se reunir em menos de 24 horas, em audiências distintas, com os três Senadores do Rio Grande do Norte em Brasília.

O prefeito Encantense está em Brasília esta semana com a finalidade de buscar apoio dos Senadores da República e de órgãos governamentais, no sentido de conquistar a liberação de novas emendas, que contemplaram novos projetos administrativos para o município de Encanto.

Entre audiências e visitas aos órgãos do Governo Federal e gabinetes parlamentares, o prefeito de Encanto contabiliza diversos contatos, entre eles, nesta terça feira, 17 de março, audiências pela manhã, com o Senador Garibaldi Filho, à tarde, com a Senadora Fátima Bezerra, e nesta quarta feira, 18 de março, pela manhã, com o Senador José Agripino.

O Prefeito, Alberone Neri, considera extremamente positiva a agenda que está sendo cumprida em Brasília. "Agradeço muito o apoio que estamos recebendo desses três valorosos parlamentares do nosso estado, que assumiram o compromisso de permanentemente contribuir com o município de Encanto com muito trabalho", destacou o prefeito.

Nenhum comentário: