Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 20 de março de 2015

EMANCIPAÇÃO: Prefeitura de Antonio Martins divulga programação festiva de aniversário do município


As homenagens aos 52 anos de Emancipação Política de Antonio Martins contam com uma extensa programação, com atividades recreativas, esportivas, culturais e muito mais.

"Estamos preparando uma belíssima festa para marcar a passagem dos 52 anos de emancipação do nosso município e esperamos contar com a participação de todos", disse o prefeito Dr. Zé Júlio.

Na sexta-feira, 20 de março, é a vez do Concurso "A Mais Bela Voz 2015", a partir das 20h, na Praça Boa Esperança, com animação de Fabiano Show.

No domingo, 22 de março, às 19h, show evangélico com a cantora Mara Maravilha, no palco do Centro de Eventos e Lazer Adauto Nunes de Aquino.

Na quarta-feira, 25 de março, às 8h, haverá o hasteamento das bandeiras, com a presença do prefeito Dr. Zé Júlio, vice-prefeito, Edmilson de Vení, vereadores, secretários municipais, servidores públicos, representantes da sociedade civil e a população em geral.

No mesmo dia, às 18h, ocorrerá a final do Campeonato Municipal de Futsal, que está sendo realizado no Ginásio Francisco Pedro Neto, no Alto da Ema.

Logo depois, seresta dançante com o cantor Zé Antonio e Banda no Quiosque de Raíssa, na saída para Alexandria, às margens da RN 117.

Na quinta-feira, 26 de março, às 8h, na Igreja Matriz de Santo Antonio, missa solene pelo aniversário de 52 anos do município.

"Durante todo o dia, as piscinas do Parque Aquático estarão funcionando inteiramente grátis", adiantou Chagas Cristovão, coordenador municipal de Cultura.

A partir das 22h, show com o cantor Lairton dos Teclados, "O Moranguinho do Nordeste", e Forrozão do Briola, no palco do Centro de Eventos e Lazer Adauto Nunes de Aquino.

Nenhum comentário: