Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Micareta da Luz e Abraço a Cidade convidam comunidade para a Festa de Santa Luzia em Mossoró/RN.

Os preparativos para a Festa de Santa Luzia 2016 entram na reta final. Uma programação extensa vem sendo desenvolvida desde outubro, com a peregrinação da imagem e realização de eventos sociais.

Entre os eventos agendados para o próximo fim de semana, dois reforçam o convite para a comunidade prestigiar a Festa da padroeira. No dia 02 de dezembro será realizada a Micareta da Luz, com concentração às 18h, na Matriz de São Manoel. A banda Magnificat fará se apresentará no ponto de concentração. A saída será às 19h30, com trio elétrico e animação da Banda Divina Luz. Após a chegada à Catedral será a estreia do Oratório de Santa Luzia.

No dia 03 de dezembro ocorrerá o tradicional Abraço a Cidade, com início às 6h, na Ilha de Santa Luzia. Serão realizadas 29 paradas em pontos distintos da cidade. O objetivo é anunciar a Festa de Santa Luzia para toda a comunidade.

A abertura oficial da Festa de Santa Luzia, no dia 03 de dezembro será iniciada às 19h30 no Adro da Catedral de Santa Luzia, com a Bênção do Santíssimo Sacramento. Em seguida, terá início a solenidade de abertura. Neste ano, ocorrerá o encontro de Bandas Sinfônicas das cidades de Mossoró, Viçosa, Baraúna, Assú e Tenente Laurentino. Outro momento que promete emocionar o público é o show com os artistas de Mossoró que prepararam um repertório especial.

Nenhum comentário: