Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

domingo, 31 de julho de 2011

Ronaldinho pensa na seleção, mas lembra que precisa trabalhar pelo Fla




As brilhantes atuações de Ronaldinho na virada por 5 a 4 sobre o Santos, na qual marcou três vezes, e na vitória sobre o Grêmio por 2 a 0, no último sábado, onde, além de ter feito mais um gol, deu passe para Thiago Neves marcar, reacendeu a discussão sobre ele voltar à seleção brasileira. O camisa 10 disse que precisa trabalhar bem pelo clube e que jamais esqueceu a camisa amarela.


“Nunca deixei de pensar em seleção brasileira. Mas sei que preciso fazer o meu melhor pelo Flamengo”, afirmou Ronaldinho Gaúcho, que volta e meia tem o nome lembrado para defender o Brasil.

O capitão do Flamengo parece mesmo estar vivendo algo muito especial com a torcida rubro-negra. Ele só tem feito elogios aos torcedores e voltou a comentar como foi a festa que foi feita para ele no dia de sua apresentação ao clube. Ronaldinho está em lua-de-mel com a galera rubro-negra.

“A torcida do Flamengo é maravilhosa, sempre tive um carinho enorme por ela, ainda mais depois da festa que fizeram na Gávea no dia da minha apresentação”, disse Ronaldinho.

Há menos de um ano no Flamengo, Ronaldinho tem colecionado bons momentos no clube. Invicto no Campeonato Brasileiro, ele acredita jamais ter passado por uma situação desse tipo, na qual está há tanto tempo sem perder. Por causa do bom momento, ele não se cansa de falar na sua relação com os torcedores.

“Nunca passei por isso na minha vida de atleta. Em sete meses no Flamengo temos apenas uma derrota. Estamos vivendo ummomento é maravilhoso, até mais do que eu poderia imaginar. E a relação com os torcedoressó tem aumentado, está cada vez melhor”, encerrou ele.

Nenhum comentário: