Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Prefeito Alberone Neri participa de cerimônia para entrega de diplomas de curso de Pós Graduação

O Governo Municipal de Encanto, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou no início da noite do último sábado, 29/07, a solenidade de encerramento do Curso de Pós Graduação em Especialização de Educação Básica e entrega de diplomas aos participantes.

A Secretária Municipal de Educação e Cultura, Maria Aparecida Granjeiro, informou que a turma foi composta por 35 alunos, professores da rede municipal de ensino, que durante um ano, participaram do Curso de Pós Graduação, realizado pelo Instituto Superior de Educação de Cajazeiras/PB, através do Centro de Ensino Superior São Francisco.

Aparecida informou também, que todas as despesas foram bancadas pelo Governo Municipal, sendo que, cada aluno custou o valor de R$ 110,00 mensal, sendo que o Pós Graduação durou aproximadamente um ano.

A Secretária de Educação e Cultura, acrescentou que as aulas foram aplicadas na Escola Municipal Maria Pereira Leite, a cada 15 dias, através dos professores do Instituto Superior de Educação de Cajazeiras.

Em sua fala, O Prefeito Alberone Néri, destacou o esforço do Governo Municipal em sempre investir mais na educação, e ao mesmo tempo, parabenizou os professores, concluintes do Pós Graduação, dizendo que, a educação é o grande instrumento de transformação de uma comunidade, e que os profissionais podem sempre contar com o apoio da Prefeitura, para a execução de ações concretas de aprimoramento de seus conhecimentos, como a que ocorria naquele momento.

Nenhum comentário: