Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL IMPLANTARÁ NA SEXTA FEIRA PROGRAMA DOS IDOSOS E CONSELHO DO IDOSO EM SÃO FCO DO OESTE.

A Prefeitura de São Francisco do Oeste, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, implantará na próxima sexta feira, 05 de agosto, mais um importante programa social no município.

Segundo a Secretária de Assistência Social, Gildete Freitas, nesta data, será oficializado o Conselho Municipal do Idoso e implantado o Programa dos Idosos de São Francisco do Oeste.

A Titular da SEMAS, acrescentou que a cerimônia acontecerá a partir das 19:00 horas, em frente a referida secretaria, com as presenças, da Prefeita, Gildene Barreto, Vice, Leidimar Morais, Vereadores, Líderes comunitários, idosos e população Oestana.

A Secretária, Gildete Freitas, destacou que o Conselho e o Programa dos Idosos, serão fundamentais para o aprimoramento das ações sociais implantadas pela administração Gildene Barreto em São Francisco do Oeste.

Ela frisou que tanto o Conselho como o Programa vão trabalhar para dá suporte a todos os idosos Oestanos, principalmente para os que vivem em situação de vulnerabilidade e até sem amparo familiar.

A Secretária, Gildete Freitas, disse que se sente muito feliz em poder proporcionar a instituição de mais ações sociais, a exemplo de outras já colocadas em prática pela nova administração.

Para concluir, Gildete, anunciou que para brindar a instituição do Conselho e implantação do Programa dos Idosos em São Francisco do Oeste, será ofertada uma grande festa, que acontecerá logo após a cerimônia, com uma das grandes revelações do forró da região, Reginaldo e Forrozão Carrapicho, que se apresentará pela 1ª vez no município.

Nenhum comentário: