Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Jogo contra o Cruzeiro pode valer a liderança

O jogo contra o Cruzeiro nesta quarta-feira, em Minas Gerais, é considerado por todos os rubro-negros de grande importância, pois se o Flamengo vencer e o Corinthians tropeçar, a equipe assume a liderança do Campeonato Brasileiro. Com muita dedicação, os jogadores estão atrás deste objetivo e, por isso, farão de tudo para voltar para o Rio com mais três pontos na bagagem.

De volta ao time titular, já que Welinton está suspenso, o zagueiro David, considerado um dos melhores do Campeonato Carioca, sabe que para o Flamengo vencer, o craque da equipe, Ronaldinho, precisa estar em uma boa noite.

"Espero que o Ronaldinho possa brilhar novamente. Ronaldinho... Agradeço por estar do meu lado, falo isso sempre. É um jogador de muita qualidade e todo mundo sabe disso. Espero que na quarta ele esteja em um bom dia para nos ajudar", disse o zagueiro David.

Ronaldinho é o atual artilheiro do Campeonato Brasileiro com nove gols marcados, dois a mais do que o segundo colocado, o atacante do Santos, Borges.

Nenhum comentário: