Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 2 de agosto de 2011

Prefeito Alberone Neri volta a ampliar a frota de veículos do município

A Frota de veículos da Prefeitura Municipal de Encanto foi ampliada com a chegada de mais um veículo comprado pelo Governo Acreditando no Desenvolvimento.

O Prefeito, Alberone Néri, passou as mãos da Secretária Municipal de Educação e Cultura, Maria Aparecida Granjeiro, as chaves de um veículo Fiat Uno, adiquirido pelo valor de R$ 26.669,00, que será destinado a agilizar os trabalhos da referida secretaria.

O Veículo foi comprado através do pregão nº 22/2011, cuja assinatura é datada do dia 22 de junho do corrente ano, tendo como contratada, a Porcino Comércio de Autos e Serviços Ltda.

O Prefeito, Alberone Néri, fez um breve relato do esforço que o seu governo empreendeu no sentido de melhorar e ampliar a frota do município. Somente este ano, já são 03 os veículos adiquiridos com recursos próprios, fora os que foram comprados através de recursos federais com contrapartida do município.

O Gestor municipal citou as 02 ambulâncias entregues a poucos dias a população de Encanto, que se somam agora, ao veículo Fiat, que servirá a Secretaria de Educação. Com recursos federais e contrapartida do município, destacam-se 02 ônibus escolares e uma máquina retroescavadeira.

Nenhum comentário: