Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Encanto é o único município da região a possuir duas retroescavadeiras

A frota de veículos do Governo Municipal de Encanto foi reforçada nesta segunda feira, 04 de junho, com a chegada de um novo veículo, uma máquina retroescavadeira, que vai se juntar a outra deste porte conseguida pelo Governo "Alberone Neri", e que já executa diversos serviços no município.

O Prefeito, Alberone Neri, participou da cerimônia de entrega da máquina, ao lado de outros 25 prefeitos do estado que também foram agraciados com veículos deste porte pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).


O Gestor Encantense destacou que a nova retro é mais uma conquista do seu governo, evidenciando-se o seu empenho junto ao MDA no atendimento deste pleito.


Ele disse ainda que a máquina faz parte da segunda etapa do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC-2) do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA).


A Cerimônia de entrega contou com as presenças do Ministro do Desenvolvimento Agrário, Pepe Vargas e da Governadora do Rio Grande do Norte, Rosalba Ciarlini.


O Prefeito Encantense comemorou citando que o seu município é o único da região a possuir duas máquinas retroescavadeiras e que vão contribuir e muito, para o trabalho ofertado não só aos pequenos produtores do município, como também para serviços executados pelas diversas secretarias de Encanto.

Nenhum comentário: