Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Ronaldinho já treina com o Atlético-MG nesta segunda

                           Ronaldinho treina com a camisa do Atlético-MG



Depois de anunciar a rescisão com o Flamengo na última quinta-feira, o meia-atacante Ronaldinho, 32, treinou hoje com os jogadores do Atlético-MG, apesar de o clube mineiro ainda não ter anunciado oficialmente a contratação do jogador.

Ronaldinho foi um pedido do técnico Cuca. Amigo de Roberto Assis -- irmão e empresário do craque --, com quem jogou e conquistou uma Copa do Brasil pelo Grêmio no fim da década de 1980, o treinador do clube mineiro acredita que poderá resgatar o bom futebol do meia-atacante.

O Atlético-MG procurava um jogador para o setor de criação da equipe. O uruguaio Diego Forlán, da Internazionale de Milão (ITA), era um dos nomes pretendidos pelo presidente Alexandre Kalil. Além do melhor jogador da Copa do Mundo de 2010, o time chegou a negociar com Juninho Pernambucano.

Na quinta, o atleta conseguiu se desligar do clube carioca na Justiça trabalhista. Ele cobra R$ 40 milhões do Flamengo, onde ficou por um ano e quatro meses.

O juiz André Luiz Amorim Franco citou o atraso nos salários e ainda o não recolhimento do FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço) para conceder a liminar para o atleta rescindir o contrato com o clube carioca.

O Flamengo prometeu contra-atacar. "É questão de honra essa briga. O Flamengo está tomado de sentimento de indignação. Estamos preparando um tiro de canhão em todas as esferas", disse na sexta-feira o vice-presidente jurídico do clube carioca, Rafael de Piro.

Nenhum comentário: