Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 10 de julho de 2012

Administração "Alberone Neri" se destaca como uma das mais promissoras do estado


O Governo “Acreditando no Desenvolvimento” se consolida como um dos mais promissores em todo o estado do Rio Grande do Norte, tanto pelas conquistas alcançadas ao longo deste período, 03 anos e 06 meses, como também, pelas obras construídas e que mudaram a história de Encanto, colocando-o como vitrine para todo o Estado.

O Prefeito, Alberone Neri, cujo governo é aprovado pela grande maioria da população, destacou que os avanços e conquistas são em todos os setores, beneficiando a população residente nas zonas rural e urbana.


No tocante a zona rural, o governo municipal criou o Programa “Colhendo Mais”, que atende a todos os agricultores anualmente e com até 25 horas de trator.


Ele citou ainda a implantação de sistemas de abastecimento de água nas comunidades Terra Boa, Barreiras, Assentamento Cantinho e Nadador, recuperação e implantação de estradas, implantação da estrada ladeira da Terra Boa, Pavimentação da estrada e construção da passagem molhada do Sítio Valentim, construção da passagem molhada do Rio dos Pereiras, recuperação de escolas e construção de praças de esportes, como a quadra coberta no sítio Nadador e do campo de futebol do sítio Carnaubinha e ainda a construção de casas populares em todas as comunidades do município.


O Prefeito Encantense destacou os grandes avanços sociais com a criação de diversos programas através da Secretaria de Assistência Social e que contemplam todos os segmentos carentes do município.


Foram criados também programas como “Um Novo Olhar”, que disponibiliza consultas e Óculos de grau a todas as pessoas carentes de Encanto, sendo que até agora, aproximadamente 2.000 pessoas já foram beneficiadas.


O Gestou citou o Programa “Vida Nova”, inédito em todo o estado e que disponibiliza medicamentos de uso contínuo a toda a população inserida neste contexto no município.


Apenas com este programa, o Governo Municipal gasta aproximadamente R$ 20.000,00 por mês e cerca de 1.000 pessoas são atendidas, recebendo em casa todos os meses, a sua medicação de uso contínuo.


Alberone cita os grande avanços na área de saúde do município. Implantamos uma escala permanente de profissionais médicos para atendimento todos os dias no Hospital Municipal de Encanto, como também contratamos profissionais especializados em outras áreas.


O Governo oferta também uma gama de outros serviços como odontólogos, inclusive com atendimento na zona rural, e uma frota de ambulâncias novas para atendimento 24 horas a população Encantense.


O Prefeito faz questão de frisar que o seu governo investe muito mais do que é determinado pela constituição para a saúde, pois este é um compromisso permanente deste governo.


Na educação os avanços são vistos a olho nu, com a valorização dos profissionais, investimentos nas escolas municipais, implantação do transporte de qualidade, merenda farta, implantação de projetos como o “Sexta Cultural”.


Já no quesito obra, o Governo Alberone Neri fez a vontade do povo, construção de passagens molhadas, pavimentação do Encanto de Cima e do Encanto do Meio, interligação das comunidades Várzea Nova e Tataíra, construção de campo de futebol, implantação do Bairro Antônio Cajazeiras, construção de dezenas de casas e a realização de centenas de reformas unicamente com recursos próprios, aquisição de uma frota com mais de 20 veículos novos, construção do sonho da população Encantense, a praça de eventos, e a obra que vai revolucionar a região, o Santuário de São João Batista.


O Prefeito, Alberone Neri, ao citar todas essas obras, faz uma referência a satisfação do povo é o nome do Encanto que se destaca como vitrine para todos os municípios de pequeno e até de maior porte desta região.


Aqui o diferencial é que as obras que realizo as faço com muito amor, pois sou um eterno devedor do povo de Encanto, citou o Prefeito Alberone Neri.

Nenhum comentário: