Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 13 de julho de 2012

Dirigentes do Manchester chegam ao Brasil para levar Lucas do São Paulo


                                 


A novela da saída de Lucas do São Paulo ganhou mais um personagem nesta sexta-feira (13). De acordo com o jornal inglês Mirror, dirigentes do Manchester United embarcaram com destino ao Brasil para tentar a contratação do meia-atacante, que está com a seleção brasileira que vai disputar os Jogos Olímpicos de Londres, a partir do próximo dia 26.


O clube inglês estaria disposto a oferecer quase R$ 80 milhões (25 milhões de libras) ao Tricolor pelo passe de Lucas. O Manchester United tem a concorrência da Inter de Milão na disputa pela contratação do jogador. Os dirigentes chegam ao Brasil, segundo o Mirror, sabendo que o time brasileiro espera uma oferta de R$ 94,5 milhões (30 milhões de libras).


Para tentar reduzir o valor pedido pelo São Paulo ao preço que o Manchester United pretende pagar, o clube inglês poderia incluir na negociação o meia Anderson, que perde espaço com a chegada de dois reforços para a posição, Nick Powell e o japonês Shinji Kagawa.


O Chelsea, arquirrival do Manchester, também estava interessado em Lucas. Após tentativas frustradas de negociar com o São Paulo, o atual campeão europeu teria desistido de contar com o meia-atacante brasileiro.


A Inter de Milão publicou em seu site oficial uma entrevista com o presidente do clube, Massimo Moratti, que afirmou ter tido pequenos progressos na tentativa de contratar Lucas.


— Sim, nós tivemos [progressos nas negociações], mas o progresso foi saber se nós tínhamos ou não a chance [de contratar o jogador]. Agora temos que ver se poderemos realizar a negociação.


O presidente da Inter disse ainda que vai avaliar se a transação vai ser economicamente viável para o clube italiano antes de fechar negócio com o São Paulo.

Nenhum comentário: