Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quinta-feira, 19 de julho de 2012

Decisão do TRE-RN mantém candidatura de Yria Queiroz no município de Água Nova.

O Tribunal Regional Eleitoral do Estado (TRE-RN), concedeu, definitivamente, em favor da pré-candidata à Prefeitura de Água Nova, Yria Queiroz (DEM), a transferência de seu domicílio para a referida cidade.

Vale frisar que Yria Queiroz foi impossibilitada, temporariamente, de transferir seu domicílio eleitoral pelo Juízo da 40ª Zona Eleitoral de Pau dos Ferros, todavia, na sessão desta quinta-feira (19) no TRE, os Desembargadores entenderam (por um placar de 5x1) que a Candidata Democrata possui capacidade eleitoral ativa e passiva em Água Nova, ou seja, direito de votar e ser votada.

Entenderam ainda que as provas juntadas ao processo (Escritura Particular de Compra e Venda de um terreno localizado no Município de Água Nova, autenticado pelo Cartório de Notas da cidade) demonstrou a existência de seu vínculo patrimonial com a cidade.

Portanto, agora é pra valer!!! Yria Queiroz disputará o pleito em Água Nova, sem maiores problemas. 

Caberá ao grupo situacionista, adquirir outros meios para derrotar a candidata do DEM, a qual, pelo visto, vem incomodando e causando muito medo nos adversários.
 
 
 
 
Política Pauferrense.

Um comentário:

Anônimo disse...

Depois de nós é nós de novo.