Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Yria Queiroz inicia Caminhada Casa a Casa nesta Terça Feira em Água Nova/RN.

A Candidata a Prefeita, Yria Queiroz, ao lado de sua companheira de chapa, Maria Fabíola, iniciarão nesta terça feira, 17 de julho, a caminhada casa a casa no município de Água Nova.

A Coordenação da campanha da Democrata já mapeou todo o município que receberá a visita da chapa majoritária e que será acompanhada dos candidatos a Vereadores e Lideranças Políticas que defendem a mudança para o município de Água Nova.

Em contato com a imprensa, a Candidata, Yria Queiroz, destacou que sua campanha está crescendo a passos largos com a adesão de diversas lideranças e famílias daquele município ao projeto político ofertado pela oposição.

Yria frisou que a sua coordenação já está definindo as primeiras mobilizações políticas que contarão inclusive com as presenças de líderes regionais e estaduais, que irão a água Nova reforçar o palanque da oposição.

Por outro lado, a Candidata a Prefeita, Yria Queiroz, destacou que está tranqüila com relação ao julgamento nesta quinta feira, dia 19 de julho, por parte do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte, com relação a legalidade de sua candidatura.

Ela disse que todos os documentos garantem a legalidade, e que apesar do PMDB de Água Nova ter contratado 08 advogados para tentar impugnar sua candidatura, permanece firme e que ao final sairá vitoriosa porque conta com o apoio do povo e da legalidade.

Nenhum comentário: