Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

segunda-feira, 29 de abril de 2013

MPF inaugura Procuradoria em Pau dos Ferros

O Ministério Público Federal no Rio Grande do Norte (MPF/RN) irá inaugurar nesta quinta-feira, 2 de maio, às 17h, a Procuradoria da República no Município de Pau dos Ferros. A PRM, localizada na avenida Getúlio Vargas, 1911, Centro, é a quarta unidade física do MPF no estado, que já conta com o edifício-sede da Procuradoria da República no Rio Grande do Norte (PR/RN), em Natal; além de PRMs em Mossoró e Caicó.

A Procuradoria da República no Município de Pau dos Ferros já funcionava interinamente em Mossoró e agora, com o prédio a ser inaugurado, tanto o procurador da República quanto os servidores que atuam na Procuradoria irão dar expediente no próprio município de Pau dos Ferros, facilitando o trâmite dos processos junto à Justiça Federal localizada na cidade, assim como aproximando ainda mais a instituição da população da região do Alto Oeste.

A área de atuação inclui, além de Pau dos Ferros, outros 37 municípios. O atual procurador da República que atua na PRM, Cléber de Oliveira Tavares Neto, será substituído pelo novo procurador da República Tiago Misael de Jesus Martins logo após a inauguração.

Além da PRM de Pau dos Ferros, o MPF/RN já está trabalhando para instalar a Procuradoria da República no Município de Assu, totalizando cinco unidades no Rio Grande do Norte. Em todo o Brasil, desde 2012 foram criadas 54 PRMs e, até 2014, há previsão da instalação de 22 novas.

Nenhum comentário: