Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Atlético-MG vira sobre o São Paulo no Morumbi e pode até perder em casa

Lúcio é expulso da partida após entrada dura em Bernard
O São Paulo foi do céu ao inferno em questão de minutos na noite desta quinta-feira, na primeira partida das oitavas de final contra o Atlético-MG, no Morumbi. A equipe paulista, que tinha superioridade em campo e vencia por 1 a 0, viu o zagueiro Lúcio ser expulso ainda no primeiro tempo e a coisa desandar. Os mineiros tomaram conta da partida e venceram de virada por 2 a 1, com gols de Ronaldinho Gaúcho e Diego Tardelli.

O atacante Tardelli, revelado para o futebol pelo São Paulo, fez seu gol de número 80 com a camisa do Atlético-MG e conquistou seu espaço ao lado dos grandes ídolos do clube mineiro. Com o ótimo resultado, o time do técnico Cuca pode até perder por um gol de diferença jogando em casa. O São Paulo, por sua vez, precisará de dois gols de diferença, ou um, caso o resultado seja de 3 a 2 para cima. A partida de volta acontece no próximo dia 8, em Belo Horizonte.

Apesar da derrota, uma notícia boa para o São Paulo é que a equipe terá o retorno do artilheiro Luis Fabiano, que volta de suspensão e estará à disposição do comandante Ney Franco. O zagueiro Lúcio, porém, expulso após fazer falta em Bernard, será desfalque para o time tricolor.

Nenhum comentário: