Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Com reforço de última hora, Mano tem dúvidas em quem formará o ataque do Flamengo

Para o jogo contra o Cruzeiro o Flamengo pode ter um jogador a mais em comparação ao jogo contra o Grêmio, pois Carlos Eduardo já foi libero pelo departamento médico e pode enfrentar o Cruzeiro nesta quarta.

Carlos Eduardo, liberado pelo departamento médico, pode ganhar uma nova oportunidade do treinador. Ele, inclusive, estava cotado para ser titular diante do Tricolor gaúcho, mas, em função de dores na coxa esquerda, foi vetado.

Na partida no Mané Garrincha, Paulinho foi quem atuou mais adiantado. Gabriel, Nixon e Carlos Eduardo também já foram testados na posição.

O baixo rendimento do setor não é exclusivo de Moreno. No Campeonato Brasileiro, o Rubro-Negro balançou redes 17 vezes nos 16 compromissos disputados. O atacante, por sua vez, contabiliza dois em 11 jogos.

E a artilharia na temporada segue com Hernane, que acumula 18 gols. O segundo principal goleador é um volante: Elias soma seis. Ele é seguido por Moreno, que tem cinco.

Desempenho que faz com que Hernane seja lembrado e até sugerido como um parceiro para Moreno.

– Mano sempre fala com todos que podemos jogar juntos ou não. Tem vezes em que facilita e outras que não, pois nem todos os jogos são iguais. E o que eu quero é jogar com alguém na frente para que possa facilitar muito para mim e eu possa ter opções de gol, o que não estamos tendo durante os jogos – disse.

Nenhum comentário: