Agradecimento

Postagens Mais Recentes do Blog:

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Obras de construção do palco da praça de eventos seguem a todo vapor.





As obras de construção do palco da praça de eventos do município de Encanto seguem de forma adiantada, segundo balanço divulgado hoje pelo Prefeito, Alberone Neri. A construção da obra está gerando cerca de 10 empregos diretos, destaca o gestor.

Alberone informa que a construção do palco contempla a 3ª etapa da Praça de Eventos, sendo que a 4ª e ultima etapa da obra, que compreende a construção dos quiosques, bateria de banheiros e parque infantil, a maratona burocrática para a realização da licitação e execução da obra já estão em processo adiantado. Ele ressaltou que as duas primeiras etapas já realizadas se constituíram no aterro do terreno e na construção do piso da praça.

O prefeito, Alberone Neri, destacou ainda que a licitação para a construção do palco da praça foi realizada através da tomada de preços 003/2013, pelo valor de R$ 201.664,04.



A Praça de Eventos de Encanto, quando concluída, será uma das principais obras do Governo “Alberone Neri” e se caracterizará como uma das mais importantes praças de diversão e entretenimento do Rio Grande do Norte, sendo que em seu entorno, obras como o campo de futebol, quadra de vôlei de areia e o parque infantil darão o suporte para que o local se transforme em uma das melhores áreas de lazer da região.

Nenhum comentário: